Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

02 de fevereiro de 2009 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Os fluxos indicam um bom período que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante, a felicidade matrimonial, familiar e amorosa será evidente e lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
TOURO Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom período para os que lidam com eletricidade. Influências positivas no setor amoroso. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo mais confiança.
GÊMEOS Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.
CÂNCER Sendo este um bom período para você, terá nele boas oportunidades. Aproveite o fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.
LEÃO Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Não se prenda ao passado, construa uma nova vida, sem rancores.
VIRGEM Período em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Será correspondido no amor.
LIBRA Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas. Alguém, do seu círculo de amigos poderá beneficiá-lo profissional, social e financeiramente, nos próximos dias.
ESCORPIÃO Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.
SAGITÁRIO Período em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras, e muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para adquirir a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Tome cuidado ao lidar com fogo e eletricidade.
CAPRICÓRNIO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo neste dia.
AQUÁRIO Dia em que, se usar a inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão.
PEIXES Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais, para as mudanças de residência, e para elevar seu crédito ainda mais. Contudo, cuide-se para não falar mais do que deve para pessoas estranhas. Lembre-se que os bons resultados dependem como você resolve seus problemas.

SIGA-NOS NO Google News