Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 15 de dezembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Agir com prudência e decisão, será norma principal e válida para este período. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos.

TOURO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias.

GÊMEOS Êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Fase excelente para resolver um problema financeiro. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.

CÂNCER Momentos de tranqüilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto

LEÃO Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.

VIRGEM Novos planos para a sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com personalidades de nossa sociedade.

LIBRA Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais que poderão ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares, para a vida amorosa e lucrar em negócios.

ESCORPIÃO Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas ou colegas de trablho.

SAGITÁRIO Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde.

CAPRICÓRNIO Amizades felizes, sucesso profissional, social e financeiro é o que prenuncia este período para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais.

AQUÁRIO Aproveite a fase atual para colocar em dia as obrigações do seu setor de trabalho e faça as compras que precisar. Quanto a saúde, e necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro ou sofrer um rápido declínio da resistência física.

PEIXES Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se forem conta conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Você pode estar passando por um período de muita euforia com novos projetos de vida.

SIGA-NOS NO Google News