Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 8 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana de 21 a 27 de maio

Instituto Omar Cardoso - 20 de maio de 2006 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Evite nesta fase, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também, pela ciência e educação, serão evidentes.
TOURO Alguma coisa diferente, estranha, poderá acontecer nesta fase. Bom momento para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.
GÊMEOS Talvez você tenha de fazer algumas mudanças inesperadas na sua vida, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. No final do período você estará sob melhor fluxo astral para os assuntos do coração.
CÂNCER Pensa no êxito de tudo. Aguarde uma surpresa neste período. Tudo indica que você se sentirá disposto a tirar alguns dias de folga e curtir ao lado da pessoa amada um merecido descanso.
LEÃO Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém, nesta fase, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo e seja mais otimista e perseverante, que tudo sairá a contento. Cuide da saúde e da reputação.
VIRGEM Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que a antiga simpatia não esteja plenamente restabelecida.
LIBRA Período de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, se bem que uma maneira diferente daquela imaginada por você. Mais disposição para enfrentar os problemas financeiros.
ESCORPIÃO Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo
SAGITÁRIO A Lua e a posição de Vênus favorecem a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.
CAPRICÓRNIO Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade tranqüilidade e da privacidade para se recuperar emocionalmente.
AQUÁRIO Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica.
PEIXES Momento do mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News