Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso após se passar por policial, abordar e roubar vítimas

A notícia é da Polícia Civil do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 20 de outubro de 2021 - 17:00

Homem é preso após se passar por policial, abordar e roubar vítimas

A Polícia Civil, por meio da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos. Ele foi preso na última sexta-feira (15), suspeito de cometer cinco roubos no mês de agosto de 2021.

O investigado abordava as vítimas alegando ser policial, ordenando a entrega de aparelhos celulares sob o pretexto de verificação de envolvimento das vítimas com crimes ocorridos nas redondezas. Após a entrega, o homem fugia na condução de um veículo Ford Fiesta, cor preta. Em duas oportunidades, o investigado perseguiu as vítimas conduzindo o referido automóvel, causando um acidente, gerando lesões corporais em uma motociclista. Entretanto, isso não impediu que subtraísse o aparelho celular da vítima.

Após troca de informações entre a equipe da 23ª DDP e da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, foi possível identificar o veículo utilizado pelo criminoso e, por consequência, obter sua qualificação, o que levou à expedição do mandado de prisão cautelar. A investigação prossegue agora na tentativa de localização de outras vítimas, assim como dos bens subtraídos.

SIGA-NOS NO Google News