Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem agride irmã, ameaça colocar fogo na casa e acaba preso em flagrante

Foi em Paranaiba

Walter Lacerda de Lima, PMMS - 27 de agosto de 2021 - 17:07

Homem agride irmã, ameaça colocar fogo na casa e acaba preso em flagrante

Paranaíba (MS) – A jovem solicitou a polícia militar após ser agredida com um soco no rosto, seu irmão já havia quebrado vários objetos na casa e ameaçava botar fogo na residência, mas acabou preso em flagrante pelos policiais militares, na tarde dessa quinta-feira (26/08).

Tão logo receberam a informação através do telefone 190, a equipe policial foi até a casa localizada na Rua Francisco Mariano de Faria, no Bairro Santo Antônio, onde os policiais encontraram a jovem de 18 anos com uma lesão em seus lábios. Ela disse aos policiais que foi agredida por seu irmão com um soco em sua boca e que ele teria quebrado vários objetos da casa e ameaçava incendiar o local.

Os policiais adentraram a casa, encontraram vários objetos destruídos e acabaram localizando o homem em seu quarto, e ele alegou que teria apenas empurrado sua irmã. Diante das evidências que diziam o contrário, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, o qual foi levado para a delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o procedimento de flagrante delito contra ele.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News