Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hernandes Nogueira da Cunha: filho conta como está a evolução médica

Lucas Nogueira de Souza, filho de Hernandes, entrou em contato com o Cassilândia Notícias nesta manhã.

Cassilândia Notícias - 16 de fevereiro de 2022 - 13:14

Hernandes Nogueira da Cunha: filho conta como está a evolução médica

O Cassilândia Notícias recebeu na manhã de hoje do filho de Hernandes, Lucas Nogueira de Souza, a atualização da situação médica do cassilandense que está internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande. Cumpre destacar que os boletins diários não são mais divulgados, porque Hernandes deixou a UTI e foi transferido para um leito de enfermaria e, na enfermaria, não há boletins, apenas a conversa dos médicos com os parentes internados.

Segundo Lucas, que está em Campo Grande, em conversa com a médica que acompanha seu pai, foi falado que ele se encontra na ala de reabilitação, alimentando-se por sonda e está respirando através de traqueostomia. Disse ainda que Hernandes teve uma pneumonia que, felizmente, já está sendo curada, inclusive amanhã é o último dia de antibióticos.

Lucas contou ao Cassilândia Notícias que conversou com seu pai, que tem dificuldade de abrir os olhos, porém piscou ao ouvir sua voz. “Por hora, são essas as notícias do meu pai. Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações. Deus os abençoe”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News