Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Heineken do Brasil se posiciona sobre matéria veiculada no Cassilândia Notícias

Assessoria de Imprensa da cervejaria entrou em contato por e-mail encaminhando a nota à imprensa.

Redação - 23 de março de 2021 - 14:30

Heineken do Brasil se posiciona sobre matéria veiculada no Cassilândia Notícias

A assessoria de imprensa da marca Heineken no Brasil, encaminhou na tarde desta terça-feira ao Cassilândia Notícias, um posicionamento oficial da empresa sobre a publicidade que gerou polêmica na internet alusiva ao Dia Mundial sem Carne, publicada em sua página do Instagram (@heinekenbr).

A nota é assinada por Bruno Bataglioto (Agência Lema). Confira:

"A Heineken respeita a diversidade de gostos e a livre escolha do consumidor. Seja para acompanhar um bom churrasco, uma salada ou qualquer outro tipo de refeição, para nós o mais importante é que as pessoas possam ter uma cerveja de qualidade para essas ocasiões. Em relação ao post do último dia 20, o único objetivo era reforçar que, por ser uma cerveja com ingredientes naturais em sua receita, feita exclusivamente com água, malte e lúpulo, e nada mais, também é uma opção viável ao público que segue um estilo de vida mais verde e opta pelo consumo de produtos veganos. Assim como é uma opção às pessoas que amam carne. O fato não significa, de forma alguma, a desvalorização de qualquer setor da economia, apenas ressalta o direito de escolha dos consumidores."

Para quem não leu a matéria publicada pelo Cassilândia Notícias nesta segunda-feira, CLIQUE AQUI. O Cassilândia Notícias agradece a empresa Heineken do Brasil pelo esclarecimento.

SIGA-NOS NO Google News