Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 27 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga está ganhando

Agência Brasil - 14 de agosto de 2003 - 14:53

Gustavo Kuerten e o russo Yevgeny Kafelnikov voltam a jogar hoje, no Masters Series de Cincinnati. Depois de vencer os tchecos Tomas Cibulec e Pavel Vizner, especialistas em duplas, na primeira rodada, Guga e Kafelnikov têm um difícil confronto pela frente. Eles jogam contra a dupla formada pelo bielorusso Max Mirnyi e pelo indiano Mahesh Bhupathi. Campeões em Montreal, no domingo, Mirnyi e Bhupathi ocupam, respectivamente, a primeira e a segunda posição no ranking individual de duplas. Na Corrida dos Campeões, eles, que foram finalistas em Cincinnati no ano passado e já conquistaram alguns títulos de Grand Slam na categoria, ocupam o terceiro lugar.
Guga e Kafelnikov estão jogando juntos pela primeira vez. No ranking individual de duplas, Guga é o 63º colocado e Kafelnikov, o 12º. Mais experiente dos dois, na categoria, Kafelnikov tem quatro títulos de Grand Slam, entre os seus 25. Guga tem 8 troféus de duplas e o melhor resultado em Grand Slam foi nas quartas-de-final, em Roland Garros 98 e no Australian Open 99.
Se forem levados em conta os resultados de simples, Guga e Kafelnikov formam uma dupla de história. Os dois alcançaram a primeira posição no ranking mundial e juntos têm cinco títulos de Grand Slam. Guga tem três Roland Garros e Kafelnikov um Australian Open e um Roland Garros.

SIGA-NOS NO Google News