Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 20 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaratinguetá vence ABC-RN e deixa zona de rebaixamento

FPF - 24 de outubro de 2012 - 06:53

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá derrotou o ABC/RN por 2 a 1 nesta terça-feira (23), no estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.

Com esta vitória, o Guaratinguetá chega aos 31 pontos e fica fora da zona de rebaixamento, enquanto o ABC permanece com 36, na 15ª colocação.

Na etapa inicial, o Guaratinguetá apresentou um bom futebol e conseguiu abrir o placar aos 41 minutos com o gol de Wendel, após cruzamento de Renato Peixe.

O time da casa ampliou logo aos sete minutos da etapa final com Alemão, que deu um bonito toque, encobrindo o arqueiro Andrey.

A postura da equipe do Vale do Paraíba levou a vantagem até os 46 minutos, quando Raul, de pênalti marcou o gol do ABC, fechando o placar da partida em 2 a 1.

O Guaratinguetá volta a jogar no próximo sábado (27), às 14h00, contra o Atlético/PR, no Ecostádio Janguito Malucelli, em Curitiba/PR. Na sexta-feira (26), às 19h30, o ABC/RN recebe o Goiás/GO no estádio Frasqueirão, em Batal/RN.

Ficha técnica

Guaratinguetá 2 x 1 ABC/RN

Guaratinguetá: Saulo; Leandro Silva, Baggio (Anderson Rocha), Wendel e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Jairo, Wellinton Pimenta (Marlon) e Jonatan; Marcinho (Jonatas Beluuso) e Alemão.
Técnico: Carlos Octávio.

ABC/RN: Andrey; Renatinho Potiguar, Flávio Boaventura, Vinícius e Ivan (Raulen) ; Bileu, Serginho, Walter Minhoca (Fábio Neves) e Raul; Adriano Pardal (Baiano) e Éderson.
Técnico: Givanildo Oliveira.

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC);
Assistentes: Lucio I. R. da Silva de Mattos (PA) e Eder Alexandre (SC);
Quarto árbitro: Thiagp Duarte Peixoto (SP);
Local: estádio Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá (SP);
Data: dia 23, às 21h50.

Gols: Wendel (GUA), 41’ 1T; Alemão (GUA), 07’ 2T; Raul (ABC), 46’ 2T (pênalti).

CA: Guaratinguetá: Jonatas Belusso. ABC/RN: Bileu.

SIGA-NOS NO Google News