Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo inaugura serviço on-line para servidores

Agência Popular - 10 de outubro de 2003 - 10:47

O Governo Popular, através da Secretaria de Estado de Gestão Pública – SEGES, deverá implantar, ainda durante o mês de outubro, um novo sistema de relacionamento com os servidores estaduais, o Serviço de Consignação online, também conhecido como eConsig.

O sistema empregará tecnologia de última geração, permitindo que o servidor acesse, mediante utilização de uma senha pessoal e intransferível, de forma ágil e segura, serviços on-line para obtenção de Empréstimo Pessoal, Extratos, Margem Consignável e informações gerais sobre seus créditos e débitos.

Na próxima semana a SEGES começará a distribuir aos servidores material informativo sobre o assunto, no qual constará uma “pré-senha”, que deverá ser alterada antes de qualquer acesso aos serviços, que estarão disponíveis no Portal do Servidor.

Outras informações sobre o sistema poderão ser obtidas na Central de Atendimento ao Servidor, pelo telefone 080067 1234, pelo e-mail [email protected], pelo endereço eletrônico www.servidor.ms.gov.br (Portal do Servidor), ou com Sodré, pelo telefone 318-7004.


Boni Miranda-Seges

SIGA-NOS NO Google News