Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo e sindicalistas se reúnem amanhã às 8h

APn - 08 de maio de 2006 - 22:40

Governo se reúne amanhã, às 8h, na Governadoria com presidentes de onze entidades que representam os servidores públicos estaduais para avaliar a situação financeira do Estado. Essa é a segunda reunião entre as partes e a expectativa é de que seja definido amanhã o cronograma para liberação integral dos salários dos servidores.

O secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, declarou que o Estado pretende quitar os salários de abril de todos os servidores até o fim de maio. No dia 10 recebem os servidores cujos salários não ultrapassam R$ 1 mil. Aqueles com vencimentos superiores a esse valor receberão, além de R$ 1 mil, 14% do remanescente.

Os esforços pela redução das despesas tanto por parte do Executivo quanto dos demais poderes, e havendo êxito na liberação de recursos federais, o governo já trabalha com a hipótese de superar a crise e não precisar escalonar os salários nos próximos meses.

Devem participar da reunião os secretários Raufi Marques (Coordenação Geral do Governo), José Ricardo Pereira Cabral (Receita e Controle) e Ronaldo Franco (Gestão Pública).

SIGA-NOS NO Google News