Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo deposita hoje salário integral dos servidores

08 de junho de 2006 - 16:37


Os salários referentes ao mês de maio dos 65 mil servidores públicos estaduais - entre ativos e inativos - serão depositados hoje e já estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira. O pagamento, que será integral, respeita o calendário de pagamento divulgado em fevereiro pelo governador Zeca do PT.

Assegurado pelo governador durante encontro com jornalistas na última segunda-feira, o pagamento dos salários respeita um dos compromissos prioritários do governo do Estado. "Nosso compromisso é manter dois pontos importantes para nossa administração, que não foram respeitados nas demais: Manter os investimentos de inclusão social e os salários dos funcionários em dia”, garantiu.

A economia feita nos últimos dias com corte do custeio da máquina e até contingenciamento dos vencimentos do governador, do vice-governador e secretários, além de demissão de funcionários comissionados, possibilitou ao governo equilibrar as finanças e, mesmo antes da chegada dos recursos federais, garantir o pagamento dos salários.

O pagamento dos salários do funcionalismo estadual, ainda de acordo com o governador Zeca do PT, também ajudará a impulssionar o movimento do comércio nas vésperas do dia dos namorados, 12 de junho. O pagamento em dia dos vencimentos do funcionalismo movimentará R$ 88 milhões na economia em todo o Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News