Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 12 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo de MS publica nomeação de 601 aprovados em concursos públicos

Listagem nomeia candidatos para diversas secretarias e áreas da administração estadual

Midiamax - 01 de julho de 2022 - 09:46

professores
Maior lista de nomeações são de professores (Foto: Divulgação/SED)

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou, na edição desta sexta-feira (1°), pelo Diário Oficial do Estado, ato de nomeação de 601 novos servidores aprovados em concursos públicos da CGE (Controladoria-Geral do Estado), das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho e de Educação, assim como das de agências como a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul) e Iagro (Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Pela SED (Secretaria Estadual de Educação, 465 professores, na função de docência, foram nomeados parta atuar no quadro de carreira profissional da educação básica do Estado. A lista divulga a classificação, condição da vaga, componente curricular e município de opção onde deve lecionar.

Para a CGE, foram nomeados 27 aprovados no concurso de auditor fiscal, para as áreas de área da corregedoria, fiscalização em obras públicas, auditoria geral. Os candidatos são classificados conforme a pontuação.

Para a Agraer, foram designados 43 novos servidores que irão atuar na Gestor de Desenvolvimento Rural, pesquisador, Gestor Sócio-Organizacional Rural, Técnico de Desenvolvimento Rural, Agente de Serviços Sócio-Organizacionais. Já a Iagro terá 37 novos cargos de carreira de fiscalização agropecuária/agrônomo e médico veterinário.

Serão 12 novos servidores públicos para a Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social), em cargos das carreiras de Gestão de Ações e Cidadania e Gestão de Ações de Defesa do Consumidor, do quadro de pessoal para assistência e cidadania/gestor de ações sociais (12).

Para atuar como gestor de relações de consumo, o Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), terá 16 novos funcionários para os cargos de discal de relação de consumo, assistente de relações de consumo e agente fiscal.

Com as novas nomeações, a semana encerra com 1.379 servidores nomeados no Estado.

Clique aqui para conferir a lista.

SIGA-NOS NO Google News