Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Giba tenta corrigir erros do Paulista para enfrentar SP

FPF - 20 de março de 2009 - 09:27

Depois da derrota por 2 a 0 para o Mirassol na última rodada, o técnico do Paulista, Giba, tenta acertar sua equipe para o jogo contra o São Paulo, no domingo. “Nós conversamos bastante e eu mostrei para os jogadores os erros que cometemos no último jogo, principalmente no aspecto tático”, explica.



Segundo o treinador, o motivo da conversa foi por conta do desempenho do seu time na última partida, considerado muito abaixo do esperado. “Eles precisam saber se posicionar”, afirma. “Nossos jogadores se perderam quando a equipe deles fez as substituições. A todo o momento eu precisava falar com os jogadores para tentar corrigir os erros. O problema é que não dá pra ficar o tempo todo falando com todos eles”.



Para o jogo contra o São Paulo, Giba não poderá contar com o volante Romeu, expulso no final da partida contra o Mirassol. Em seu lugar, o técnico deve escalar Ramalho, mas não descarta a possibilidade de fazer mais alterações. “Vou fazer algumas mudanças. Precisamos nos precaver, principalmente nas bolas aéreas”, conclui.

SIGA-NOS NO Google News