Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 21 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Geralda pega Matheus falando dela e diz "muito falso"

TV Globo - 20 de março de 2016 - 10:50

Matheus encontra com Laham e Maria Claudia dentro da casa e o engenheiro fala de Ronan e Geralda na porta do Quarto Roxo: "Dona Geralda só sabe reclamar da vida, inclusive de mim também". Geralda, que estava sozinha no Quarto, abre a porta e enfrenta Matheus.


"Para de fazer propaganda porque eu não estou dormindo. Eu estou bem aqui no Quarto. Agora você está querendo vencer de qualquer jeito. Eu vi você falando de Geralda, de Ronan, de tudo. Dá um tempo, meu filho. Eu ouvi você falando de mim", desabafa Geralda.


Matheus interrompe Geralda e diz que vai ao banheiro.A mineira segue para cozinha com Laham. O "libanês" pega um copo de água para Geralda, que continua a falar: "Ele quer vencer de qualquer jeito, entendeu? Não é assim que funciona as coisas não. A gente dá as costas para ele tesourar gente. Muito falso. Quer vencer no jogo de qualquer jeito e eu não estou aqui para atropelar ninguém".


Maria Claudia chama Laham para voltar para a Festa e Geralda se irrita: "Ele vai ficar aqui e você vai apra balada. Porque eu quero conversar com ele". Maria Claudia enfrenta: "A senhora quer falar que o Matheus é falso? E a senhora é verdadeira?" "Sou. Quando que eu não fui verdadeira?", responde Geralda. "A senhora sempre foi coerente nesse jogo?", continua Cacau enquanto Matheus se aproxima.


"Fui. Igual você e ele. Entendeu?", responde Geralda. "Não discute com ela, não. Não compensa. Ela é uma senhora de idade e eu respeito muito", diz Matheus, que se intromete.


"E ela não respeita. Você não respeita ninguém e nada", diz Geralda sobre Cacau. "Sempre te respeitei, Gê", diz Cacau. "Você me chamou de velha aqui nessa casa", diz Geralda. "Porque você também me desrespeitou e me pagou na mesma moeda", fala Cacau.

Esquenta o clima

Maria Claudia está de papo no Quarto Roxo com Ronan: "Ronan, desculpa qualquer coisa". Ronan pede: "Vota em mim. Vai ser mais fácil". Geralda, que está deitada na cama ao lado, começa a gritar com Maria Claudia: "Maria Claudia, essas lágrimas são sinceras ou falsas?".


Ronan tenta acalmar: "Vó, tudo bem". Geralda insiste: "Eu vou te perguntar: são sinceras ou falsas?". "Vai para lá", diz Ronan para Maria Claudia. Geralda grita enquanto Maria Claudia sai do Quarto Roxo: "Oh menina, deixa de ser falsa. Falsa!". "Ela não gosta de você não", fala Geralda para Ronan.

SIGA-NOS NO Google News