Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Genarc cumpre 18 mandados judiciais contra o tráfico de drogas em Goianésia

A informação é da Polícia Civil do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 02 de julho de 2021 - 13:00

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), a Operação Fragmentado, dando cumprimento a 7 mandados de prisão preventiva, 11 mandados de busca e apreensão e 2 prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão são resultantes de investigações feitas pelos policiais civis do Genarc, com apoio da unidade de inteligência local, com o objetivo de coibir a prática referidos delitos na cidade de Goianésia.

Diante das informações obtidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca, pedidos concedidos pelo Poder Judiciário local. Participaram da operação 37 policiais civis das cidades de Goianésia, Jaraguá e Ceres. Foram apreendidos drogas, celulares, balanças de precisão, dinheiro, documentos e veículos.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Goianésia para realização dos procedimentos de praxe, estando à disposição do Poder Judiciário.

Genarc cumpre 18 mandados judiciais contra o tráfico de drogas em Goianésia

SIGA-NOS NO Google News