Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garoto de 5 anos que sonha em ser PM visita Quartel em Cassilândia

As imagens foram disponibilizados ao Cassilândia Notícias pela Polícia Militar.

Cassilândia Notícias - 27 de julho de 2021 - 15:47

Garoto de 5 anos que sonha em ser PM visita Quartel em Cassilândia

Uma criança que tem o sonho de ser policial militar visitou na manhã desta terça-feira (27/07), o quartel da Polícia Militar de Cassilândia. Heithor Freitas Saides (5 anos) foi recebido pelo comandante da 2ª Companhia do 13º Batalhão (BPM) e conheceu as instalações dos militares que atuam na região. Durante a visita, o menino entrou em uma viatura e ganhou uma camiseta do PROERD, Programa desenvolvido pela PM.

O garoto, que é apaixonado pela Polícia, pretende seguir a carreira militar, chegou à unidade, acompanhado pela senhora Helena Aparecida da Silva, avó do garoto e logo foi convidado a participar de uma atividade. Heithor teve a oportunidade de circular junto com os militares pelas imediações do quartel, além de ganhar uma blusa da corporação. Emocionada, a criança agradeceu pelo dia especial e fez questão de registrar o encontro por meio de fotos. “Hoje vou viver um dia de policial militar, conhecer o quartel e andar de viatura’, comentou ele admirado com a visita.

Para o comandante da 2ª CIAPM, Tenente Jonas, a visita da criança é muito importante para todos os policiais. Ele destaca que “visitas como a de Heithor nos deixam felizes, ainda mais pelo fato dele ser um bom filho, o que para nós é algo muito gratificante, principalmente, pela profissão escolhida por ele para exercer no futuro. O menino ao ver uma viatura policial, já presta as devidas continências”, comentou ele.

SIGA-NOS NO Google News