Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garotinho volta a comer

Estadao - 11 de maio de 2006 - 17:08

Depois de onze dias sem comer, o ex-governador Anthony Garotinho (PMDB), encerrou oficialmente a sua greve de fome. Garotinho anunciou sua decisão em uma entrevista coletiva, no quarto que ocupa no Hospital Quinta D´Or, na Zona Norte do Rio.

Ele comemorou a concessão de duas liminares pelo Tribunal de Justiça do Rio, que obrigam o jornal O Globo e a revista Veja a publicarem e darem a ele direito de resposta no mesmo tamanho das matérias nas quais o ex-governador se sentiu ofendido. A decisão determina, inclusive, que Garotinho tenha direito à resposta nas capas dos dois veículos.

O ex-governador também disse considerar suficiente a resposta da Fundação Jimmy Carter, dos Estados Unidos, que, segundo ele, pretende fazer um relatório sobre o período pré-eleitoral no Brasil.

Garotinho anunciou o fim de greve de fome ao lado da governadora Rosinha Matheus e do seu médico particular Abdu Nele, mas já estava recebendo desde quarta-feira reidratação intravenosa com soro glicosado. Ele ainda admitiu ter ingerido meio copo de água de coco por sugestão da equipe médica do hospital.

SIGA-NOS NO Google News