Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futsal; Brasil perde para a Argentina

Agência Brasil - 01 de setembro de 2003 - 10:48

A Seleção Brasileira de Futsal foi surpreendida pela Argentina, ontem à noite, na fase decisiva da Copa América, em Assunção, Paraguai. Os argentinos venceram por 1 a 0 (1 a 0 no primeiro tempo). Com este resultado, o Brasil soma uma vitória e uma derrota nesta etapa da competição e segue na briga pelo título e pela classificação para o Mundial de 2004, na China. Hoje, às 21h, os brasileiros voltam à quadra para realizar sua última partida diante do Paraguai.

Os argentinos abriram o placar aos 5m02s, com Gimenez. Mesmo em desvantagem, a seleção brasileira correu atrás, mas perdeu duas chances de reverter o resultado em tiros livres diretos. No segundo tempo, a pressão foi total. Falcão cobrou um pênalti na trave e a bola insistiu em não entrar.

O ala Fininho, do Brasil, disse que o time jogou achando que poderia vencer em qualquer momento. "Repetimos este erro mais uma vez. Hoje, precisamos ganhar de qualquer maneira para seguir na luta pelo título e garantir a vaga para o Mundial", comentou o jogador, lembrando que a seleção brasileira perdeu o título do Torneio KL World 5, na Malásia, para a mesma Argentina.

Brasil: Franklin, Fininho, Índio, Tatu e Micky, além de Lukaian, Falcão, Neto, Pablo, James, Leandrinho e Rogério. Argentina: Wilhem, Garcias, Gonzalez, Gimenez e Henriques, além de Patillo e Planas. Cartão Vermelho: Lukaian

SIGA-NOS NO Google News