Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Duas seleções dividirão a Granja Comary

Paulo Virgilio/Agência Brasil - 02 de setembro de 2003 - 10:59

Rio - Pela primeira vez na história do futebol brasileiro, duas seleções principais estarão reunidas na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense: a masculina, que se prepara para as eliminatórias da Copa de 2006, na Alemanha, e a feminina, que treina para a Copa do Mundo, nos Estados Unidos, em outubro e novembro deste ano.

A curiosidade gira em torno de como será a convivência inédita entre jogadores e jogadoras de futebol num mesmo ambiente de concentração, dividindo espaços e refeições. O administrador da seleção masculina, Américo Faria, adianta, no entanto, que para evitar qualquer tipo de especulação os alojamentos da Granja só serão utilizados pelos homens. As jogadoras ficarão hospedadas num hotel da cidade e ocuparão um dos cinco campos da Granja Comary quando os homens não estiverem treinando.

Américo Faria ressaltou que o objetivo é valorizar o trabalho da seleção feminina, que ganhará assim maior espaço na mídia. O casal formado por Ronaldo “Fenômeno” e Milene Domingues estará treinando de quarta (3) a sexta-feira (5), mas em concentrações separadas.

A seleção masculina se apresenta hoje, às 17 horas, no Aeroporto Santos Dumont, de onde segue de ônibus para Teresópolis.(Paulo Virgilio/Wellington Campos)


SIGA-NOS NO Google News