Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fred: "Tentei ficar com a bola e não deixaram"

Federação Paulista de Futebol - 18 de junho de 2006 - 19:54

O atacante Fred mostrou ser um predestinado na partida contra a Austrália, onde o Brasil venceu por 2 a 0, com o atacante do Lyon, da França, marcando um gol no primeiro lance que participou da partida. Fred entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo e aos 44, marcou um gol decisivo e que classificou a seleção Brasileira para a segunda fase da Copa do Mundo.

Comemorando muito o feito, Fred, após o jogo, disse se considerar um jogador abençoado. “Só tenho a agradecer. Estou muito feliz por esse gol e principalmente, pela vitória,” falou o atacante que ainda complementou. “Em todas as minhas estréias, sempre marquei. Às vezes eu entro, a bola sobra e acabo marcando. Felizmente isso aconteceu hoje mais uma vez,” disse.

Quando questionado sobre o “quadrado mágico”, o jogador que atua no futebol francês preferiu falar apenas da evolução do time e das dificuldades que os adversários impõem quando enfrentam o Brasil. “Nossa equipe está evoluindo, já melhoramos bastante. O que está dificultando é a qualidade das equipes, eles estão se fechando muito,” falou.

O jogador brasileiro estava tão emocionado que tentou pegar a bola ao final da partida para presentear seu pai como lembrança de seu primeiro gol e partida em Copa do Mundo. “Tentei ficar com a bola e não deixaram, mas vou tentar conseguir outra para dar de presente a meu pai, para ser uma lembrança da minha estréia na Copa, com gol e vitória do Brasil”, finalizou o brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News