Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FRANCAL lança Expo Fome Zero

05 de maio de 2003 - 09:42

O presidente da Francal Feiras e Empreendimentos, Abdala Jamil, e o assessor especial da Presidência da República, Oded Grajew, lançam amanhã, no Hotel Blue Tree em Brasília/DF, a "Expo Fome Zero - Brasil Socialmente Responsável". A feira será realizada em fevereiro de 2004, no Expo Center Norte em São Paulo (SP), e terá todo o lucro revertido ao Programa Fome Zero.
Segundo dados da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras -, em 2003 as empresas participantes neste tipo de evento chegarão a 38 mil e os visitantes devem alcançar a marca de 7 milhões. "O clima de otimismo que toma conta do país, as primeiras medidas do novo governo e os projetos para priorizar a produção, o emprego e as exportações certamente incentivarão as empresas a lançar mão das feiras de negócios como uma poderosa ferramenta de marketing", analisa Abdala.
A "Expo Fome Zero" tem o apoio institucional do Ministério de Segurança Alimentar e Combate à Fome, do Instituto Ethos e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). Durante a feira, empresas brasileiras dos mais diversos segmentos mostrarão ao mercado os projetos que desenvolvem em prol da inclusão social e como gerem seus recursos de maneira socialmente responsável.

SIGA-NOS NO Google News