Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre Neusa Santos

Amigos informaram o falecimento nas redes sociais.

Redação - 26 de março de 2021 - 11:30

Fotogaleria: morre Neusa Santos

Faleceu hoje em Cassilândia aos 47 anos de idade, Neusa Santos. Neusa seria mais uma vítima da Covid-19 no município. A informação é dos amigos de Neusa que divulgaram homenagens à ela no Facebook. Confira as postagens:

Marisa Rodrigues de Almeida

Mais uma vítima de Covid 19
#ficaemcasa
#secuida
#issonaoebrincadeira
Descansa em paz Neusa Santos

Sandra Ribeiro de Souza

Gente vamos nos cuidar mais ter mais amor ao próximo um cuidando do outro porque se não for assim vamos continuar perdendo pessoas importante em nossas vidas familiares ,amigos pessoas que amamos vamos ter consciência essa doença não e brincadeira vamos ser mais amor pra essa doença sumir do mundo se não fazermos isso só vai piorar nossa vida nunca voltara ao normal e hoje meu coração está em por um primo e por uma pessoa que considerava muito em minha vida na vida da minha família nossa amiga Neusa Santos que deus o ponha num bom lugar gente por isso eu peço e suplico vamos ter mais amor nos cuidar mais para não acontecer isso com próximo porque essa amiga deichou dois filho um já e adulto mais não importa e uma perda sem contar uma bebê que perguntará pela mãe e aí o que responder para essa criança que ainda não tem noção como explica pra essa criança que a mamãe dela não vai voltar mais gente reflitam pense um pouco mais no ser humano cuidar nunca e demais .doença maldita que veio pra desistabilisar todas as família.

Eliane Moraes

Outra amiga querida que se foi😭 Amiga de infância amiga de escola, Neusa Santos 💔 Meus Sentimentos a todos familiares Sinto muito!😔 Kaio Alexandre Santos Silva Lineuza Santos Deus dê conforto muita força. QUANTOS E QUANTOS ESTÃO FALECENDO DEVIDO PRA DOENÇA😔VAMOS NOS CUIDAR (Cassilândia também chora os seus)

Telma Borges

Que Deus te receba minha amiga Neusa Santos.

Damiana Souza

Como a vida está difícil!! Ontem perdi a minha irmã Rita!! Hoje recebo a notícia que a minha amiga faleceu ,por causa dessa doença Covid 19!! Kaio Alexandre Santos Silva , Não é fácil, Mais Deus vai te conforta meu amigo , Que Deus der o merecido descanso pra ela, E que Deus conforte vc é toda sua família, e sua irmãzinha, Que agora ela vai precisa muito de vcs , Vai em paz Neusa Santos 😪😪😪

SIGA-NOS NO Google News