Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fórum vai discutir criação de avestruz

Assessoria de Comunicação ACAB/ACAMS - 02 de julho de 2003 - 10:16

No dia 10 de julho Campo Grande vai sediar o I Forum Discussão da Cadeia do Agronegócio do Avestruz em Mato Grosso do Sul. O evento, organizado pela Associação dos Criadores de Avestruzes do Brasil, pretende reunir, além de representantes da classe estrutiocultora do Estado, lideranças dos setores de avicultura, e de todos os órgãos regulamentadores (sanidade, meio ambiente, capacitação de recursos humanos, pesquisa, produção e desenvolvimento econômico) no âmbito federal, estadual e municipal direta ou indiretamente ligados a esta nova cadeia de negócios.
A intenção é aprofundar a discussão sobre o atual estágio de desenvolvimento deste segmento e fortalecer a formação da cadeia do agronegócio, analisando os pontos críticos e as demandas, além de debater idéias, firmar compromissos e alianças. Acreditamos que somente assim a estrutiocultura poderá crescer e desenvolver-se de maneira ordenada em Mato Grosso do Sul.
Até agora, confirmaram presença no encontro: O vice-governador Egon Krakhecke, Léo Brito, da Famasul, Elusio Guerreiro, do Senar, o Delegado Roldão, do Ministério da Agricultura, e o Presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Sr. Dirceu Lanzarini.
O Forum vai ser realizado no auditório da Famasul, na R. Marcino dos Santos, 401 – Chácara Cachoeira II, das 08:00hs às 18:00hs.
O evento recebe apoio da Famasul, UCDB, Grupo Ostrich do Brasil, Strauss e ACAMS – Associação dos Criadores de Avestruzes de MS.

Mais informações pelo telefone 3028-5761.





SIGA-NOS NO Google News