Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 27 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Força Tática prende três por contrabando de pneus

Os indivíduos foram identificados como dois homens de 48 anos

Diego Alves - Midiamax - 20 de janeiro de 2022 - 07:40

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prendeu dois homens, de 48 e um de 47 anos, por contrabando de pneus na noite desta terça-feira (18), em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a guarnição, durante policiamento preventivo e ostensivo pela  BR-163, a equipe de Força Tática abordou um veículo GM Corsa com dois ocupantes. Os indivíduos foram identificados como dois homens de 48 anos.

Durante abordagem, foram encontrados 10 pneus de veículos e seis câmaras de ar de motocicleta, oriundos do Paraguai. No momento da revista, um veículo Fiat Uno seguiu em alta velocidade sentido a cidade de Itaquiraí, não sendo possível sua abordagem no local.

Foi feito contato com o 2º Pelotão de Itaquiraí e repassadas as informações com a finalidade de interceptar o veículo. Pouco tempo depois, uma guarnição de serviço em Itaquiraí logrou êxito em abordar o veículo e seu condutor foi identificado como um homem de 47 anos

Em busca pelo interior do veículo foram encontrados 35 pneus oriundos do Paraguai, além disso transportava uma evaporadora de ar condicionado Split Ikeda, sem qualquer documento comprovando sua origem. Dessa forma, foi realizada a apreensão das mercadorias e dos veículos que foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

SIGA-NOS NO Google News