Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Força tática do 14º Batalhão frustra roubo e recupera caminhão da prefeitura de Deodápolis

Fonte: Publicado por: Assessoria de Comunicação Social 14ºBPM/P5

Cassilândia Notícias - 25 de dezembro de 2021 - 11:20

Força tática do 14º Batalhão frustra roubo e recupera caminhão da prefeitura de Deodápolis

Policiais Militares da Força Tática durante policiamento operação Boas Festas prenderam um homem de 39 anos que na noite de ontem tentou roubar um caminhão modelo caçamba da prefeitura municipal de Deodápolis.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela rodovia 276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita, os militares avistaram um caminhão trafegar em alta velocidade, por vezes na contramão de direção. Ao aproximar do veiculo foi verificado que o mesmo tinha adesivagem nas portas da Prefeitura de Deodápolis. Diante da situação inusitada a equipe tentou inicialmente abordar o veículo, com sinais luminosos, sonoros e verbalizações, porém sem êxito e durante o acompanhamento tático o motorista do caminhão colocou em risco a vida de terceiros, trafegando na contramão e realizando manobras no intuito de não ser abordado. Ao ser abordado o condutor foi identificado, e o mesmo confessou que tinha acabado de praticar um roubo.

Momentos depois a guarnição policial foi informada via copom que o guarda do pátio da garagem da prefeitura havia sido vítima de Roubo, e levado em cárcere privado no seu próprio veículo, juntamente com outros três indivíduos, sendo que pelo menos um deles portava um Revolver, porém haviam sofrido um acidente de trânsito, momento em que os autores abandonaram o veículo e empreenderam fuga. As equipes policiais realizaram diligencias no local, porém sem êxito em encontrar os demais envolvidos. Diante dos fatos encaminhamos o autor para Delegacia de polícia civil, sem lesão corporal, juntamente com o Veículo recuperado pertencente a Prefeitura de Deodápolis, para as providencias cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News