Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 18 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Força Aérea Brasileira abre 224 vagas temporárias para prestar serviços no RS

São diversas especialidades, como: borracheiro, carpinteiro, pedreiro, mestre de obras, entre outros

Campo Grande News - 30 de maio de 2024 - 07:20

Força Aérea Brasileira abre 224 vagas temporárias para prestar serviços no RS
Rua alagada no município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde terá prestação do Serviço Militar (Foto: Juliano Mendes/Prefeitura Municipal de Santa Maria)- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu processo seletivo emergencial com 224 vagas temporárias para prestação do Serviço Militar Voluntário de Nível Fundamental, em Canoas e Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

As inscrições começam nesta quarta-feira (29) e se encerram no dia 13 de junho, pelo site www.convocacaotemporarios.fab.mil.br. A medida ocorre devido as enchentes e destruições causadas pelas chuvas no estado gaúcho.

Os convocados serão declarados cabos, incluídos no quadro de cabos da reserva de 2ª classe 2024.

As oportunidades são para voluntários de qualquer lugar do Brasil para diversas especialidades, incluindo borracheiro, carpinteiro, pedreiro de alvenaria, mestre de obras, operador de empilhadeira, entre outras áreas essenciais.

Entre os diversos requisitos está a necessidade de ter, no mínimo, 18 anos de idade até a data da sua incorporação, e não ter completado 41 anos; além da comprovação do Ensino Fundamental. As vagas são para ambos os sexos.

O processo seletivo tem como objetivo selecionar, convocar e incorporar cidadãos brasileiros para o desempenho da profissão nas especialidades de interesse do Comando da Aeronáutica.

SIGA-NOS NO Google News