Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira

Campo Grande News/Nadyenka Castro - 28 de fevereiro de 2009 - 16:28

O Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira (2 de março). Jogadores e equipe técnica desembarcam no Aeroporto Internacional por volta de 22h40.

A equipe do Rio de Jeniro enfrenta o Ivinhema às 20h45 de quarta-feira (4), no Estádio Morenão, pela Copa do Brasil. O time carioca treina no estádio às 16h do mesmo dia do jogo.

Líder do atual elenco rubro-negro, o camisa 3, Fábio Luciano, quer a equipe encarando a partida contra o Ivinhema com muita seriedade.

O capitão lembrou a derrota para o Resende e disse que o Flamengo não pode repetir os mesmo erros no confronto da próxima quarta-feira.

“Entramos como favoritos e fomos surpreendidos. É bom para abrir os nossos olhos. Já estamos vacinados. Vamos procurar fazer contra o Ivinhema uma partida muito melhor do que fizemos contra o Resende. Temos que entrar com bastante atenção, porque será um jogo complicado. O Inter, por exemplo, foi surpreendido na primeira rodada. Se quisermos vencer, vamos ter que correr e lutar muito”.

Fábio Luciano lembrou ainda que o título da Copa do Brasil é o grande sonho do elenco rubro-negro.

“Conquistar a Copa do Brasil é o grande sonho de todos nós aqui. Eu já ganhei uma vez e sei que é um título muito importante para a carreira do jogador. Além disso, trás uma tranqüilidade maior para a disputa do Campeonato Brasileiro”.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na próxima quinta feira às 15h30.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na Galeria dos Esportes, Gugu Lanches, Miça Bar e Restaurante e Planeta Esportes.

SIGA-NOS NO Google News