Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fiscalização e forças policiais orientam filas externas em Aparecida do Taboado

Prefeitura de Aparecida do Taboado - 08 de abril de 2020 - 17:40

Fiscalização e forças policiais orientam filas externas em Aparecida do Taboado

Na manhã desta quarta-feira, 08, a Prefeitura de Aparecida do Taboado enviou a Fiscalização para orientar as filas externas das agências bancárias e Casa Lotérica, bem como as gerências das unidades. A ação foi realizada com o apoio da Polícia Civil e Polícia Militar e visou cumprir com as medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19) estabelecidas por Decreto Municipal que acompanha decisões dos Governos Federal e Estatual.

Desde o último dia 02 os fiscais de obras e postura, tributários e sanitaristas passam nos comércios para conferir se os estabelecimentos cumprem com as normativas. No entanto, foi observado que nas agências bancárias e Casa Lotérica as filas externas não estavam em conformidade com o distanciamento solicitado de 2 metros.

Os fiscais e as forças policiais solicitaram aos gerentes que disponibilizem um funcionário para orientar os seus clientes. Durante a ação, os cidadãos receberam informações relativas ao vírus através da distribuição de folders disponibilizados ao Município pelo Governo do Estado.

Além das agências, os comércios que descumprem as normas também estão sendo orientados, porém em caso de reincidência ou resistência o comerciante passa a ser notificado e pode ter o seu alvará de funcionamento suspenso por 30 dias.

Os fiscais tiveram o apoio dos delegados de Polícia Civil Drº Lúcio de Fátima Barros e Dr. Fabiano Arlindo Alves; investigadores de Polícia Civil; comandante da Polícia Militar Tenente Jonas Santos de Souza; e policiais militares.

SIGA-NOS NO Google News