Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FestinBonito será lançado amanhã em Brasília

Lizoel Costa - 24 de junho de 2003 - 09:28

Nesta quarta-feira, dia 25 de junho, às 20 horas no Teatro Nacional de Brasília, com a presença do Governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio, do Presidente da Embratur Eduardo Sanovicz e do Presidente da Fundação de Turismo de MS, Carlos Porto, será lançada a quarta edição do Festival de Inverno de Bonito, que tem como tema Água Doce e o Futuro do Planeta.
Segundo Carlos Porto, os temas ecológicos sempre foram a grande marca do FestinBonito "Além das várias manifestações culturais que estarão presentes, nossa idéia para este ano e levantar uma discussão mais aprofundada sobre o meio-ambiente, envolvendo os turistas e a população local", explica ele, lembrando que o ponto de concentração dessas discussões será o seminário sobre água doce com a participação de vários especialistas que estará acontecendo paralelamente ao festival.
Entre os dias 12 e 19 de julho, Bonito terá uma programação cultural intensa com shows, teatro, artes plásticas, cinema, fotografia, palestras sobre turismo e meio ambiente, e ainda oficinas e workshops. Durante os oito dias de festival, a cidade terá um evento grandioso que oferece ao público sul-mato-grossense e aos turistas panorama da produção artística da região e de outros estados.
O Festival de Inverno de Bonito está se consolidando como marco de convergência da cultura e da arte do Centro-Oeste. O evento já atraiu mais de 100 mil pessoas nas três edições anteriores. Para 2003, nomes como Zé Ramalho e Toquinho fazem parte da programação, além de grandes nomes da música do estado e novos artistas que estão surgindo no cenário

SIGA-NOS NO Google News