Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Festas no interior viram palanque para pré-candidatos

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 03 de junho de 2006 - 14:06

Os políticos de olho nos principais cargos para a disputa eleitoral deste ano estão no interior do Estado participando de festas e eventos. Em Sonora, onde ocorrem comemorações pelo aniversário da cidade, no extremo norte de Mato Grosso do Sul, estavam esta manhã os candidatos ao Governo do Estado André Puccinelli (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT). Eles acompanhavam desfile cívico.
Delcídio foi ontem para a cidade e participou também de um rodeio e de um encontro promovido por petistas. Puccinelli, que ontem à noite casou o filho, André Júnior, seguiu esta manhã, acompanhado pela vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB). Ela é pré- candidata ao Senado na coligação encabeçada pelo PMDB.
Também interessado nesta vaga, o deputado federal Murilo Zauith (PFL), que esteve ontem em Campo Grande para o casamento do filho de Puccinelli, hoje seguiria para Naviraí, para participar de uma festa da comunidade. Amanhã estará em Dourados.
O vice-governador Egon Krakhecke, postulante da vaga do PT para a disputa ao senado, está em Dourados, tinha reuniões políticas esta manhã, à tarde vai a uma reunião do partido, com petistas da região, e à noite participa de um evento do PT am apoio a seu nome para a disputa. De Sonora Delcídio seguiria para Nova Alvorada do Sul e vai estar nos dois eventos de Dourados à tarde. Amanhã segue para um rodeio em Chapadão do Sul.
Puccinelli ainda hoje vai estar em Ponta Porã, participando de uma feijoada e reuniões políticas. De lá, segue para Amambai.

SIGA-NOS NO Google News