Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feitosa recebe título em Campo Grande

Assessoria - 09 de outubro de 2003 - 16:19

O empresário Luiz Carlos Feitosa, natural do Paraná, recebe o Título de Cidadão Campo-grandense, nesta sexta, 10 de outubro, às 20 horas na Assembléia Legislativa, concedido através de projetos de resolução dos deputados Antonio Carlos Arroyo (PL) e Waldir Neves (PSDB).

Em Campo Grande, Luis Carlos Feitosa é um empreendedor notável, tendo atuado em diferentes cargos em diversas empresas, como office-boy da Listas Telefônicas Paulista S/A, no começo de sua carreira, até se tornar diretor presidente do Grupo Feitosa de Comunicações. Em 1978 ingressa nos ramos da comunicação pelo jornal A Tribuna como vendedor de anúncios, fotógrafo e colunista social. Dez anos mais tarde, é sócio-fundador da Rádio Pindorama de Sidrolândia. Foi membro efetivo de entidades como Lions Clube de Campo Grande, Conselho Municipal de Turismo e do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor – CEDC de Mato Grosso do Sul. Ao longo de sua carreira, assume a Diretoria de Imprensa do Rádio Clube e a Diretoria da SOACOM-OESTE-Sociedade Amigos do Comando Militar do Oeste.

O deputado Arroyo acredita que “O talento e a integridade, com que desempenha o ofício da divulgação jornalística, faz de Luis Carlos Feitosa, um dos mais respeitados empresários da área de comunicação, da capital e interior do estado. Através de árduo trabalho, Luis Feitosa desempenha importante papel no desenvolvimento do estado, gera centenas de empregos diretos e indiretos, sem dúvidas, corresponde ao mérito cujo Título lhe é concedido”.

Atualmente é diretor presidente do Grupo Feitosa de Comunicações, que congrega duas emissoras de rádio FM e seis emissoras AM; dos jornais A Crítica e O Clarim, com distribuição em todo o estado; uma gráfica de impressão e um bureau de Propaganda e Marketing

SIGA-NOS NO Google News