Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação divulga escala de árbitros da 13ª rodada

Alessandro Perin/Campo Grande News - 21 de abril de 2006 - 07:01

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou no último dia 21, a escala de árbitros que apitam os jogos da 13ª rodada do Campeonato Estadual Série A.

A partida entre Sete de Setembro e Cene será apitada por José Carlos de Oliveira e pelos assistentes Ivanilton Bandeira, João Eudes Lourenço. O árbitro reserva é Odair José Pereira.

Já Operário e Rio Verde terá como juiz principal Luis Nunes D’avila, além dos assistentes Paulo Cezar Pereira De Freitas, Cristino Candido Maia, e do árbitro reserva, Luis Aparecido da Silva.

Coxim e Maracaju será apitado por Renato Araújo Varanda e pelos assistentes Antonio Fagundes e Olavo Gouveia. O árbitro reserva é Francisco Portugal.

Manoel Paixão e os assistentes Cleberson Mareco, Douglas Ledesma, além do árbitro reserva, Deusdete Jose dos Anjos, apitam Águia Negra e a SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão).

Fechando a rodada, o jogo entre Mundo Novo e Pantanal será apitado por Paulo Henrique Sampaio, pelos assistentes Altair José Tavares e Josmar Assis Silva, além do árbitro reserva, Cosme Chagas.

SIGA-NOS NO Google News