Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação da Indústria abre processo seletivo para várias áreas em 10 cidades

Candidatos inscritos serão avaliados em etapas de análise curricular, prova e entrevista

Campo Grande News - 25 de junho de 2022 - 05:20

Federação da Indústria abre processo seletivo para várias áreas em 10 cidades

O sistema Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) está com processos seletivos abertos em diversas áreas, em Campo Grande, Aparecida do Taboado, Caarapó, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Maracaju, Rio Brilhante, Sidrolândia e Três Lagoas.

Há vagas para professor de educação física; técnico de suporte em departamento pessoal; analista técnico horista em educação física; auxiliar de manutenção predial; analista técnico em gestão estratégica; técnico de suporte em mercado; técnico de suporte; instrutor técnico operacional com ensino médio técnico em mecânica e com ensino médio técnico em química; instrutor técnico operacional em soldagem e instrutor horista em segurança do trabalho.

Também há oportunidades para técnico de suporte em patrimônio e logística; técnico de suporte em laboratório de construção civil; instrutor horista em administração ou áreas afins; instrutor horista em administração ou áreas afins; instrutores técnico operacional em alimentos, em mecânica, em psicopedagogia, em administração e áreas afins; instrutor horista em administração ou áreas afins e instrutor horista em engenharia civil e áreas afins.

Os processos seletivos são para atender as necessidades do Sesi (Serviço Social da Indústria) e do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), além da formação de cadastro reserva. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Inscrições - Os candidatos inscritos serão avaliados em etapas de análise curricular, prova e entrevista. As inscrições encerram-se nos próximos dias. Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da Fiems.

SIGA-NOS NO Google News