Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 22 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-prefeito segue internado em Campo Grande em estado grave

Jovem Sul News - 02 de maio de 2020 - 19:19

O primeiro prefeito de Chapadão do Sul, Edwino Raimundo Schultz, 84 anos de idade está internado em Campo Grande, em estado grave.

Schultz foi encontrado em casa por familiares passando mal, em sua casa, na segunda-feira, dia 27 de abril. Ele foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e em seguida transferido para Campo Grande. Ele sofre de diabetes e em Campo Grande constatou-se uma infecção nos rins.

O paciente está em coma induzido, passou por alguns dias na UTI, Unidade de Tratamento Intensivo e foi transferido para a CTI, Centro de Tratamento Intensivo, para tratamento da infecção.


Segundo familiares que acompanham Schultz no hospital, na próxima segunda-feira, 04 de maio os médicos deverão encerrar o coma induzido e seguir com o tratamento da infecção.

Edwino Raimundo Schultz foi um dos políticos mais influentes de Chapadão do Sul. Além de ser o primeiro prefeito, foi grande influenciador em outros pleitos e reeleito no terceiro mandato da administração municipal de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News