Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrado o corpo do pescador no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas.

O Correio News - 05 de setembro de 2023 - 10:17

Encontrado o corpo do pescador no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas.

Foto: Corpo de Bombeiros

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (05), o corpo de Uébio Teixeira Santana “Chico”, 44 anos, que desapareceu no último domingo (3), quando sua embarcação colidiu com um objeto no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas.

Por volta das 7h da manhã, durante as buscas, voluntários subiam o rio, quando encontrou o corpo já boiando, a 2km do local de onde houve o afogamento. A equipe de resgate dos bombeiros que estavam rio  abaixo foram informados e realizaram a remoção do corpo.

Segundo o Capitão Bueno que comandou a equipe de regaste, o corpo foi encontrado aproximadamente três quilômetros de distancia do local de onde aconteceu o acidente com a embarcação.

As buscas foram feitas por 4 mergulhadores  do Corpo de Bombeiros, que vieram da cidade de  Campo Grande.

Encontrado o corpo do pescador no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros que participaram do resgates.

Relembre o caso:

Uerbio Teixeira Santana, 44 anos, está desaparecido no Rio Sucuriú, após um acidente com uma embarcação em que estava, na tarde deste domingo (3).

Conforme apurado pelo BNC Notícias, a vítima estava com um amigo e compadre, de 51 anos, realizando uma pesca na região do “alagado’, no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas.

Encontrado o corpo do pescador no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas.

Foto-montagem: Fernando Brito

Quando retornavam para o porto, a embarcação colidiu com uma rocha próximo ao local chamado de “linhão”. A vítima que pilotava o barco e o amigo foram lançados para fora do barco.

O amigo viu Uerbio afundando por duas vezes, pedindo socorro, mas não foi possível realizar o resgate.

Os coletes estavam dentro da embarcação, mas os ocupantes não utilizavam.

O amigo de Chico ainda tentou realizar buscas,mesmo tendo dificuldades em pilotar o barco, já que não tem experiência. Conseguiu pedir socorro a 3 quilômetros de distância, no porto, quando pescadores ajudaram ainda realizar buscas.

SIGA-NOS NO Google News