Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário é executado com onze tiros em uma rua de Chapadão do Céu

Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Destakinews) - 02 de julho de 2022 - 13:56

Na madrugada deste sábado, 02 de julho, por volta das 03 horas, a Polícia Militar de Chapadão do Céu (GO) foi informada de um tiroteio na Rua Hidra Sul, esquina com a Rua Ariranha. Ao chegarem ao local, os policiais constataram uma vítima caída ao solo, já sem vida, ao lado de um veiculo Fiat Pálio, ainda funcionando e as duas portas dianteiras abertas.

Ao fazerem a averiguação, os militares constataram que a vítima se tratava de José Wellington, de 42 anos de idade, empresário em Chapadão do Céu, proprietário da empresa Shop do Bahia, localizada no centro da cidade.

José Wellington era casado, deixa esposa, um filho e três enteadas. Segundo o site Destakinews, peritos da Polícia Técnica Científica informou que o empresário foi atingido por aproximadamente 11 tiros a queima roupa , de calibre 38 e pistola .380.

O corpo do empresário foi levado para Mineiros (GO) ao IML para autópsia.

A família informou ao Destakinews não ter nem noção de quem possa ter praticado o bárbaro crime. Segundo a família, Bahia como era conhecido, não tinha inimigos e que jamais imaginava uma tragédia dessa.

Os familiares informaram ainda que o corpo do empresário será levado para a Bahia, onde moram demais familiares.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Destakinews)


SIGA-NOS NO Google News