Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresa de pesquisa agropecuária é multada jogando lixo na MS-306

Empresa privada deve recolher todo resíduo descartado no local

Midiamax - 15 de abril de 2020 - 10:30

Divulgação - PMA (Midiamax)
Divulgação - PMA (Midiamax)

Uma empresa privada de pesquisa agropecuária, que não teve no nome divulgado, foi autuada e multada em R$ 1,5 mil por jogar lixo às margens da rodovia MS-306, próximo a Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Costa Rica, realizam fiscalizações no município vizinho e viram o homem de 34 anos descarregando os resíduos no entroncamento com a BR-060, na tarde de terça-feira (14).

Os policiais verificaram que o rapaz era funcionário da fundação privada de pesquisa e descarregava o lixo de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Chapadão do Sul.

No local estavam sendo despejados resíduos orgânicos de vegetação e algumas sementes de cereais. O funcionário informou que teria recebido ordens de fazer o descarte naquele lugar pela empresa.

Conforme a PMA, a empresa, com domicílio jurídico em Chapadão do Sul, foi autuada administrativamente e multada em R$ 1,5 mil, além de ser notificada para remover os resíduos para o local licenciado pela Prefeitura para receber aqueles tipos de resíduos.

SIGA-NOS NO Google News