Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Em mulher se bate é de cinto mesmo”, diz homem ao ser preso em flagrante

Vítima estava trancada em casa e foi socorrida pela Polícia Militar com diversas lesões no corpo

Campo Grande News - 07 de julho de 2021 - 14:22

Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, depois que os vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a polícia. A vítima, uma mulher de 36 anos, é esposa do agressor e foi socorrida com várias lesões no corpo.

De acordo com a PM (Polícia Militar), por volta das 22h desta terça-feira (6), eles foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem na residência encontraram o local trancado, mas ouviram uma conversa em tom baixo.

A equipe se aproximou de uma janela e informou que eram da polícia, nesse momento a mulher voltou a gritar por socorro e tentou sair pela janela. Os militares começaram a escalar o muro, para socorrer a vítima, mas o autor das agressões disse que abriria o portão da casa.

Com várias lesões pelo corpo, a vítima contou que o marido a agrediu com uma cinta depois de uma discussão. Ao ser questionado, o homem disse aos policiais: “Em mulher se bate é de cinto mesmo”. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica.

SIGA-NOS NO Google News