Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 10 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Maringá, Corinthians quebra jejum e vence o Paraná

Humberto Marques/Campo Grande News - 14 de maio de 2006 - 20:41

Na despedida de Ademar Braga da direção técnica do Corinthians, o Alvinegro paulista derrotou por 2x1 a equipe do Paraná, em Maringá/PR. A vitória, garantida por um gol no final do jogo, pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas – incluindo a contra o River Plate, que custou a vaga na Libertadores.

O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial, com Ricardinho passando para Rafael Moura na entrada da área. O atacante chutou com força no ângulo do goleiro Flávio. Doze minutos depois, o Paraná “empatou” em cobrança rápida de falta, com Batista. Porém, o árbitro Alicio Pena Júnior mandou o lance voltar por não ter autorizado a cobrança, e deu cartão amarelo ao jogador Ângelo, que realizou a cobrança.

Aos sete minutos da etapa final, Édson segurou Edinho na área. Émerson cobrou o pênalto no canto direito de Silvio Luiz. Aos 33 minutos, Ademar Braga colocou Roger no time, o que deu velocidade e criatividade na movimentação de bola. No fim da partida, Rafael Moura voltou a marcar, colocando fim ao jejum corintiano. O time paulista enfrenta o Vasco na próxima rodada, já sob o comando de Geninho.

SIGA-NOS NO Google News