Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 4 de Dezembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em desdobramento da Operação Street Rats, PC e PM prendem casal de traficantes

A notícia é da Polícia Civil do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 20 de outubro de 2021 - 16:00

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em conjunto com a Polícia Militar, deu prosseguimento a operação Street Rats, que recuperou aparelhos de TVs de alto valor, roubadas durante parada de almoço de um motorista.

A carga roubada valia mais de R$ 1 milhão em TVs, e foi subtraída na região do setor Alto da Glória, em Goiânia. Os aparelhos de televisão vinham do Pará e iriam para São Paulo.

Grande parte da carga foi localizada em duas casas, uma delas em condomínio de luxo, em Senador Canedo. O dono dos imóveis ainda não foi localizado. As investigações prosseguem com o viés de pontuar a ascensão financeira desmedida do receptador e seu envolvimento em crimes eletrônicos.

Em desdobramento da Operação Street Rats, PC e PM prendem casal de traficantes

Os PMs envolvidos na ação receberam, ainda, uma denúncia que apontava o envolvimento de um casal no roubo. Ambos, homem e mulher, foram presos em uma casa, no Parque Atheneu, em Goiânia.

Durante a busca pelo restante da carga, a polícia encontrou grande quantidade de diversas drogas, como crack, cocaína e maconha, bem como o equipamento necessário para sua comercialização.

Um revólver que teria sido usado no roubo das televisões também foi apreendido, com munições. Foi averiguado que o casal, além do envolvimento no crime, também era responsável pela distribuição de drogas na região sudeste da capital goiana.

SIGA-NOS NO Google News