Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Aparecida do Taboado, PM recupera veículo furtado na cidade de Paranaíba

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM.

Cassilândia Notícias - 29 de novembro de 2021 - 16:02

Em Aparecida do Taboado, PM recupera veículo furtado na cidade de Paranaíba

Nesse domingo (28/11), durante intensificação do policiamento ostensivo em Aparecida do Taboado, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que fora furtada na cidade de Paranaíba.

A Polícia Militar tem intensificado o policiamento ostensivo em Aparecida do Taboado com objetivo de prevenir atos delituosos, localizar foragidos e reprimir crimes de trânsito em que alguns motociclistas têm insistido em realizar direção perigosa e malabarismos em vias públicas colocando em risco transeuntes aparecidenses.

Nesse domingo (28/11), por volta das 18h50, policiais realizavam um blitz na Avenida Presidente Vargas, o condutor de uma motocicleta de preta não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. A motocicleta foi facilmente alcançado por uma viatura Moto XT 660 que era conduzida por um policial militar. O condutor da moto acabou por abandoná-la, empreendeu fuga a pé e conseguir tomar rumo ignorado.

Os policiais verificaram que se tratava de uma motocicleta com o chassi e placa adulterada, sendo constatado nos sistemas oficiais que se tratava de produto de furto na cidade de Paranaíba.

A Polícia Militar orienta a toda população de Aparecida do Taboado que contribua com a segurança denunciando ocorrências de crimes de trânsito através do telefone 190, sua identificação será preservada, para que possamos juntos garantir o direito que todos aparecidenses possam ir e vir com segurança.

SIGA-NOS NO Google News