Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

É gravíssimo o quadro clínico do cassilandense que se queimou com álcool

Redação - 16 de abril de 2020 - 09:19

Trajano e Gildete
Trajano e Gildete

É gravíssimo o quadro clínico do cassilandense Trajano Alves Barbosa que sofreu acidente com álcool quando trabalhava em sua residência. Ele se encontra internado no HUGOL (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lajes), no setor de queimados. A equipe médica que esta fazendo o acompanhamento informou o seu estado de saúde a esposa Gildete Ramos, chefe de gabinete do prefeito Jair Boni, que também se encontra em Goiânia mas não pode permanecer no hospital devido o Coronavírus. A médica, que falou com ela por telefone, disse que ela vai ser informada de tudo o que está ocorrendo, mas não poderá visitar o marido.

Trajano teve queimaduras, de primeiro e segundo graus, no rosto, pescoço, braço, perna e também foi atingido nas costas. Segundo Gildete a médica disse que “o estado dele é grave, gravíssimo, está sedado, com respiração mecânica com ventilador”. A Gildete pediu orações aos amigos.

O Cassilândia Notícias vai continuar informando, mesmo porque é grande o número de amigos da família que telefonam para Goiânia. Por aqui todos terão o quadro clínico do Trajano sempre que a equipe médica informar.

SIGA-NOS NO Google News