Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

É grave o estado de saúde do bebê de 1 ano que perdeu a perna em acidente em Chapadão do Sul

A informação é do site O Correio News.

O Correio News - 26 de novembro de 2021 - 19:27

É grave o estado de saúde do bebê de 1 ano que perdeu a perna em acidente em Chapadão do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (26), a bebê de apenas 1 ano vítima de grave acidente deu entrada na Santa Casa de Campo Grande. O acidente entre o caminhão em que ela estava com a família e um carro aconteceu na MS-306 à 20 km do perimetro urbano de Chapadão do Sul.

Segundo as informações do hospital, a bebê chegou às 0h17 na unidade, foi entubada e sedada. Ela passou por procedimento cirúrgico pela ortopedia e está na área vermelha do pronto-socorro pediátrico, em recuperação e em estado grave. Ela sofreu amputação da perna direita no acidente e fratura na perna esquerda.

O motorista do carro de passeio Alexandre Santi, morador de Chapadão do Sul, também transferido para capital, segundo familiares, ele teve teve múltiplas fraturas, chegou a suspeita de hemorragia que não foi confirmado pela equipe médicas, ele se encontra internado na Ala Verde da Santa Casa e passará na tarde desta sexta-feira por uma tomografia.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira (25). O motorista do bitrem, que viajava com a esposa e a bebê de 1 ano, sentido Costa Rica – Chapadão do Sul, fazia uma ultrapassagem proibida quando aconteceu a colisão frontal contra o carro que via em sentido contrário. A princípio, ele estaria em local de faixa contínua.

O caminhão tombou na pista e o carro foi parar nas margens da estrada. Corpo de Bombeiros foi acionado  juntamento com os socorrista da concessionaria Way e todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Chapadão do Sul. O motorista do carro estava sozinho e teve múltiplas fraturas. Pai e mãe da bebê, que estavam no caminhão, tiveram apenas fraturas e ferimentos leves.

Já a criança acabou ficando presa nas ferragens, tendo a perna amputada no local do acidente.

SIGA-NOS NO Google News