Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 17 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

É grave estado de jovem de MS espancada na Bahia

Campo Grande News/ Gabriel Neris - 18 de outubro de 2012 - 21:39

É grave o estado de saúde da campo-grandense Joevelly Aghata Martins, de 18 anos. A jovem foi encontrada com sinais de violência no Parque São Cristovão, em Salvador (BA), na última terça-feira (16).

De acordo com Márcio Tambosi, de 38 anos, filho do padrasto da jovem, Joevelly permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado é considerado estável. “Não houve melhora nem piora”, comentou.

Márcio afirmou que conversou por telefone com uma tia dela, em Salvador, por volta das 15h de hoje (18), quando recebeu a atualização do boletim médico de Joevelly.

A campo-grandense estava internada no Hospital Geral Menandro de Farias, mas foi transferida para o Hospital do Subúrbio devido ao estado de saúde. Márcio diz que a família está se mobilizando para trazer Joevelly assim que ela apresentar melhora.

“Vamos tentar trazer para a Santa Casa ou Hospital Regional”, contou.

O caso - Joevelly foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta (12), entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio, eles só ficaram sabendo do desparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado (13).

SIGA-NOS NO Google News