Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois são presos em flagrante enquanto jogavam droga para dentro do Presídio

Redação - 09 de março de 2016 - 15:43

R. F. da C. R., 36 anos, R. P. da C., 25 anos, e J. C. C., 26 anos, foram autuados por tráfico de drogas, qualificado em razão da infração ter ocorrido no Presídio de Cassilândia (MS). O fato ocorreu no início da tarde de hoje (9).

Um grande volume de entorpecentes foi encaminhado, via ofício, à Delegacia, pelo diretor do Estabelecimento Penal de Cassilândia, informando que tais substâncias são periodicamente arremessadas via muro, do lado externo para o interno e são apoderados pelos detentos daquele órgão.

Diante dos fatos, a equipe do Setor de Investigações Gerais desenvolveu serviço de campana nas imediações do Presídio, em viaturas cauteladas e descaracterizadas.

Hoje, os policiais lograram êxito na prisão em flagrante dos suspeitos, no momento em que arremessavam as substâncias para dentro do presídio.

Como ocorreu - Dois suspeitos estavam em uma moto HONDA CG 125 TITAN KS, quando viraram na esquina da Rua Manoel da Silva Castro (fundos do presídio), assumindo a Rua Pedro Pereira de Almeida (lateral do presídio). O condutor fez uma parada rápida e o carona, que estava com a mão dentro de uma sacola plástica, desceu da moto, retirando dois invólucro de cor escura e arremessou, momento em que foram abordados pela equipe.

Eles tentaram fugir, mas foram imobilizados e algemados. Imediatamente a equipe entrou em contato com os Agentes Penitenciários, que pegaram os objetos arremessados na parte interna.

O telefone de celular de um dos suspeitos não parou de tocar. Eles disseram que receberiam uma parte em maconha, para pagar o arremesso no presídio e disse que quem estaria ligando para seu celular seria J. C. C.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News