Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dirceu: Governo não interferirá na decisão de Gabeira

Ellis Regina/ABr - 10 de outubro de 2003 - 15:59

O governo não interferirá na decisão do deputado federal Fernando Gabeira (RJ), que anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores. De acordo com o ministro-chefe do Gabinete Civil, José Dirceu, a decisão do parlamentar está tomada: “O governo não discute a filiação de Gabeira”.

O ministro se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP) por volta das 12h. E Gabeira, que tinha uma reunião agendada com José Dirceu para as 11h, depois de esperar por mais de uma hora, saiu do Palácio do Planalto por volta das 12h sem ser atendido.

José Dirceu justificou o atraso explicando que sua agenda foi toda modificada por causa da morte do jornalista Wilson Timóteo Júnior, conhecido como Tom Timóteo. O ministro José Dirceu representará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no velório: "Minha agenda mudou, pois vou ao Rio após as 15h, depois de me reunir com o Palocci (ministro da Fazenda) e com o líder do governo (no Senado), Aloizio Mercadante", disse o ministro-chefe da Casa Civil.

SIGA-NOS NO Google News