Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desatenção custou a vitória, diz Muricy

SPFC - 29 de maio de 2006 - 08:08

O técnico Muricy Ramalho disse logo após a partida contra o Vasco que o São Paulo pecou nos detalhes na partida deste domingo. "Tivemos um bom volume de jogo, mas acabamos levando um gol que normalmente é difícil de levar. Sempre treinamos a formação da linha, mas ontem acabamos vacilando. Depois, fomos para cima, criamos diversas chances, mas faltou colocar a bola para dentro", analisou o treinador, que continuou mostrando otimismo. "Foi o nosso primeiro empate no campeonato em oito partidas. Se continuarmos assim, vencendo sempre dentro de casa e empatando fora, vamos estar sempre entre os primeiros."

Para o meia Souza, o resultado de 1 a 1 foi altamente injusto. "O Vasco até teve mais volume de jogo no segundo tempo, mas fomos nós que criamos as melhores oportunidades. Mas o nosso ataque não estava inspirado como no clássico contra o Palmeiras. Mas não temos de ficar chateados. Empatar fora de casa não é desastroso. Agora, vamos pensar no jogo contra o Fluminense", ressaltou o camisa 21, já pensando no jogo de quarta, que acontece no Morumbi.

O time retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Para o jogo contra o Tricolor carioca, que hoje lidera o Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá o retorno do volante Josué, que ontem cumpriu suspensão automática. Com isso, Ramalho retornará para o banco de reservas.

SIGA-NOS NO Google News