Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Derrotado, Cene dispensa 10 jogadores

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 14 de junho de 2006 - 18:38

Depois de dizer adeus ao técnico Roberto Fonseca e de presenciar o dirigente Paulo Sérgio Telles, considerado o homem forte do clube, colocar o cargo à disposição, agora foi a vez do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) anunciar a liberação de 10 jogadores.

Entre os atletas dispensados estão nomes consagrados como o do goleiro Pitarelli e do volante Pimentel. Além deles, os zagueiros Josimar, Lino e Edinho; o lateral Vitor, os volantes Halison e Ricardo Alves; o meia Hugo e o atacante Marco Antonio deixaram de fazer parte do elenco cenista.

A dispensa dos jogadores foi publicada em uma nota no site oficial do clube sob o título “Debandada geral”. Segundo o time do Reverendo Moon, as dispensas acontecem em função do clube não ter competições previstas para o segundo semestre.

O Furacão Amarelo fez a melhor campanha do Campeonato Estadual série A, mas não conseguiu passar da semifinal da competição após empatar em casa com a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) em 1 a 1 no último domingo.

Com o resultado, o Cene perdeu mais do que o campeonato, mas o objetivo principal de chegar a Copa do Brasil. As vagas para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro série C ficaram para Serc e Coxim, que disputam a final em jogos de ida e volta.

Antes do empate no último domingo, o Cene chegou a acionar a até o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de Mato Grosso do Sul para questionar os critérios de desempate. A justiça, inclusive, acatou o mandado do Cene, que antes precisaria vencer por dois gols de diferença. A derrota do time, no entanto, foi mesmo no campo.

A primeira partida da final entre Serc e Coxim será no sábado, às 15 horas, no estádio da Serc, em Chapadão do Sul. Os dirigentes dos clubes e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul ainda não decidiram a data e local do último confronto.

SIGA-NOS NO Google News