Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado Sérgio Assis presta contas

Assessoria - 15 de agosto de 2003 - 15:26

Cassilândia News
Cassilândia News

O deputado Sérgio Assis (PSDB) reuniu cerca de mil lideranças para prestar contas do trabalho realizado no primeiro semestre e solicitar a participação de cada um durante os quatro anos de mandato.
Sérgio Assis realizou duas reuniões de confraternização, na quarta e quinta-feira passada, no salão paroquial do Santuário de São Judas Tadeu, na Capital, onde pôde agradecer e ouvir cada pessoa que contribuiu com seu trabalho no primeiro semestre. O parlamentar fez questão de conversar com todos os presentes.
Estiveram presentes empresários, lideranças comunitárias e políticas, padres e pessoas de todos os movimentos da Igreja Católica, que apóiam o mandato do parlamentar. "Quero continuar a contar com a colaboração de vocês durante o meu mandato. Afinal, foram vocês os responsáveis por eu estar na Assembléia Legislativa", disse Sérgio Assis em seu discurso.
O deputado lembrou as principais realizações durante os primeiros 100 dias de mandato, como a celebração da santa missa no Plenarinho da Assembléia Legislativa, a mobilização das lideranças políticas do estado para a recuperação da BR-163 e a retomada das obras da BR-359, que liga Coxim ao estado de Goiás, a sugestão para a realização da Festa de Santo Antônio, na Capital. Evento este que vai se tornar tradicional em Campo Grande, em função do sucesso obtido.
Para Sérgio Assis, tudo que foi realizado no primeiro semestre legislativo é pouco. "Tenho trabalhado muito, mas quero trabalhar muito mais. Para isso, é importante a colaboração de cada um, pois vocês fazem parte da Família Sérgio Assis e estão na comunidade, sabem quais as necessidades e as prioridades para o bairro e a cidade", ressaltou o deputado.

SIGA-NOS NO Google News